Casares falou hoje em uma coletiva sobre a venda da jovem promessa Henrique Carmo vendido ao CSKA da Rússia por uma "pechincha " de 6 Milhões de Euros.
Onde alega que o Tricolor vive uma fase de recuperação financeira, que o clube enfrenta a anos e precisa vender suas jovens promessas para pagar dividas antigas do clube e com jogadores.
"Claro que gostaríamos que tivesse sido de dois dígitos. Mas fizemos o melhor possível. O São Paulo não pode mais apostar em campeonatos para ver depois a venda, como fizemos com o Beraldo. Não podemos apostar para ganhar e para vencer. Precisamos ter responsabilidade."
Na gestão de Casares o São Paulo vendeu diversos jogadores de sua base para o pagamento de dividas nas quais o presidente do São Paulo teve diversas vendas feitas as pressas de jovens jogadores destaque das categorias de base e do profissional como um deles o Matheus Alves pelo mesmo valor, sendo que ele era um dos destaques do time.
São Paulo teve um Superavit de 4,2 milhões de janeiro a agosto deste ano.
A previsão para este ano é que o tricolor tenha um dos piores anos , a diretoria está tentando vender jogadores e tentar gastar pouco na comprar dos mesmo para quitar dívidas antigas e novas do clube.
O clube esperava cerca de R$55,058 para este ano mas o tricolor teve 6 milhões a mais do previsto até dezembro.
Comentários
Postar um comentário