Douglas costa tem prisão decretada no Brasil por não pagamento de pensão alimentícia de cerca de 492 mil reais para seus filhos, o jogador também teve seu contrato rescindido com o Sydney da Austrália.
Em nota o Sydney soltou ""O Sydney FC rescindiu o contrato de Douglas Costa em comum acordo, já que o ponta não conseguiu viajar para a Austrália. Questões legais e pessoais em seu país de origem impediram o brasileiro de deixar o país".
Mandato de prisão
A prisão foi decretada pela 6ª Vara de Família de Porto Alegre. O mandado tem validade de dois anos e determina que ele seja detido por qualquer oficial de Justiça ou autoridade policial que o encontre. A ordem de prisão é de 30 dias.
Essa não é a primeira vez que Douglas Costa enfrenta problemas por falta de pagamento. Em 2023, quando jogava pelo Los Angeles Galaxy, nos Estados Unidos, ele também teve a prisão decretada pelo mesmo motivo.
Carreira
Douglas Costa iniciou sua carreira no Grêmio, onde fez sua estreia profissional em 2008. Sua trajetória internacional de destaque começou em 2010, quando se transferiu para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, onde conquistou diversos títulos.
Posteriormente, jogou em grandes clubes europeus como o Bayern de Munique (Alemanha) e a Juventus (Itália), onde também conquistou campeonatos importantes. Ele também teve passagens pelo Grêmio, Los Angeles Galaxy, nos Estados Unidos, e pelo Fluminense .
Em setembro de 2024, ele foi contratado pelo Sydney FC, da Austrália, mas teve seu contrato rescindido por mútuo acordo em setembro de 2025.
Douglas Costa representou a Seleção Brasileira em diversas ocasiões, incluindo a Copa do Mundo de 2018 na Rússia.
Comentários
Postar um comentário