Diretor de A fazenda revelou que chamou o craque para participar do programa mas ele nunca conseguiu chegar para realmente conversar sobre a proposta com Neymar.
Mas o interesse rola da parte do diretor para ter o craque alias é um jogador muito polemico e que sempre esta se envolvendo com muitos problemas fora de campo, a ideia do diretor é trazer ele por este motivos, além é claro de levar o jogador a sua realidade e verdadeiro ser dele
Apresentadora Adriane Galisteu falou sobre o jogador “Ele é isso, ele já é um showman”.
De fato o jogador é puro entretenimento fora de campo e não seria nada mau o jogador fazer esses tipo de programas polemico.
Edição e confirmação de participantes
Com estreia marcada para o dia 15 de setembro, A Fazenda 17.
